• Marcos Ferreira

Onde tudo começou...

Thaynara Priscilla nasceu no interior de Goiás, se mudou para a capital aos 18 anos para estudar Direito, a realização de um sonho dos pais. Após um ano e meio de curso, percebendo que aquele não era o seu sonho e que seguir aquela carreira não fazia sentido Thaynara decidiu abandonar o curso de direito, para seguir a sua vocação na área da beleza.

Esse foi o primeiro grande impasse, já que seu pai se recusava a dar apoio com os custos da faculdade de Estética. Com um propósito definido ela começou a trabalhar em lojas de departamento no shopping para pagar o curso.

Após conseguir se formar, Thaynara começou a trabalhar em uma grande empresa de cosméticos, onde se estabilizou por cerca de três anos. Mas o desejo de ter seu próprio negócio era latente, após ser desligada da empresa, ela se viu com grandes sonhos no coração e 7mil reais do seu acerto no bolso.

Nessa época Dhiego tinha 27 anos, formado em administração, ocupava um cargo confortável, estável e bem remunerado em uma empresa de softwares. Enquanto isso Thaynara buscando novos conhecimentos se deparou  com o mercado de sobrancelhas, e foi quando descobriu a oportunidade de investir no seu próprio negócio, uma franquia especializada em Design de Sobrancelhas e Micropigmentação.

Mas os obstáculos eram muitos para a realização desse sonho. Thaynara era jovem e inexperiente, e o primeiro desafio era fazer seu então noivo Dhiego embarcar com ela nessa jornada. O próximo desafio seria o investimento, eles só tinham os 7 mil reais, e precisavam de R$140 para abrir a empresa. Contar com pessoas que acreditassem no projeto junto com eles para investir financeiramente era fundamental. Foram muitos nãos, tiveram que abrir mão de muitas coisas, entre elas o próprio casamento. Mas com muita fé e confiança eles conseguiram arrecadar o capital necessário e assim surgiu a Casa Rosa do Marista.

Os primeiros anos não foram fáceis, a realidade dos lucros era distante do que a franquia havia proposto. Mas desistir nunca foi uma opção. E no seu terceiro ano de existência a Casa Rosa tinha se tornado um sucesso.

Após quase cinco anos sendo franqueados, Dhiego e Thaynara se viram em um ponto de virada, onde decidiram sair da franquia e ter um nome próprio para a sua marca. Um conceito único, cheio de identidade e de propósitos, uma marca  que carrega os valores e o jeitinho dos dois.

Hoje a Casa Rosa leva o nome de Leliê. Um espaço feito de sonhos, onde buscamos a transformação através da beleza única de cada cliente que nos procura.

E através da perseverança desse casal, hoje a empresa conta com 15 colaboradores, trabalhando juntos em busca das suas realizações e sonhos.

E não para por aí, nossa Casa Rosa está ficando pequena para tantos projetos! Estamos expandindo e levando nossa missão para muito além das nossas paredes. Onde estamos hoje é parte do caminho, mas sabemos exatamente onde queremos chegar, e estamos caminhando!


23 visualizações

© 2016 por Espaço Leliê. Todos os direitos reservados. Criado por Marcos Ferreira.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Facebook ícone social
  • Instagram ícone social